segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PASSEEEEIIII!!!!



Nossa, não fazia ideia do tanto que eu queria ir pra Disney trabalhar até me ver nos últimos dias, depois da segunda entrevista: só faltou ralar a cara no muro de chapisco de tão ansiosa que eu fiquei.

A espera foi marcada por oscilações enormes: num momento eu fazia planos pra viagem, com aquele raiar de esperança digno de fada madrinha em Bela Adormecida. Dez segundos depois eu pensava na minha entrevista com humor digno de Zangado. Eu ficava quase doida de curiosidade a maior parte do tempo, na verdade.

Pelo que conversei com outros colegas que tentaram, o mais terrível desses dias de espera é a real indefinição do seu futuro próximo, como aquela sensação que muitos experimentaram durante o período de preparo para o vestibular. Para mim, seria a primeira e última chance de participar do ICP antes de formar, uma vez que o calendário do meu curso se altera no 9° período (que seriam as próximas férias de fim de ano) e eu passaria a ter só duas semanas de férias a partir de então.

E foi assim que, na hora que começaram a liberar os resultados no site da STB - pelos que ficaram em stand by - eu passei da curiosidade pro pavor de olhar o resultado e ele já estar lá, um reprovado com letras garrafais e um “só lamento” do tio Walt. O apoio e a injeção de coragem da Renatinha que me fizeram olhar e, para meu delírio, eu tinha sido aprovada, pra minha primeira opção de trabalho, full service f&b, pra melhor data pro meu calendário escolar - a última.

Gritos e pulos frenéticos a parte, foi um dos momentos mais felizes que eu e experimentei nos últimos tempos, um sonho realizado e tal, indescritível. Só que aí bateu aquele medo de os coleguinhas pretendentes a CM não terem passado: fui olhar no grupo do FB as manifestações e notícias: ainda bem, a Bruna tinha virado custodial, a Mari e a Izabela merchan e o namorado - iupi!! - quick service.


tô assim ó


O time está pronto, a viagem está marcada - vamos comemorar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário