quarta-feira, 14 de setembro de 2011

grace period

Meu GP não será aproveitado para viajar, por, teoricamente minhas aulas começarem uma semana antes do Carnaval, ou seja... Voltar pra casa tão logo o ICP termine e eu consiga minhas orelhas (!).

voltar antes do GP porque o dever me chama!
No fim das contas, o mais importante é que eu terei a chance de trabalhar na Disney, o que em si já é uma experiência extraordinária, e o que vier ao longo do programa vai ser mais do que lucro!
Mas tem muita gente querendo viajar por todo os Estados Unidos: tem gente querendo ir pra costa oeste, ficar na costa leste, passear num cruzeiro nas Bahamas... Tem opção pra todo mundo. 
É fato que eu queria muito conhecer Chicago, NY, Vegas e LA, mas vou ter que deixar pra uma próxima, quem sabe a passeio desta vez...
No mais, pra quem se interessar por viagens nos EUA para o GP, basta entrar em contato com a STB que ela tem bons pacotes e programas casados com a viagem dos CMs, o contiki também tem boas opções (como o Wild Western Winter), sem falar no monte de albergues e  hotéis que você pode reservar daqui já em algum site, como o Hostel World e conseguir até descontos se você tiver carteirinha de albergues internacional, mas aí demanda mais coragem e mais tempo perdido com burocracia e tudo o mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário